O nosso MINI VINTAGE WEDDING foi LINDO!
Aqui você vai encontrar as fotos e o video deste nosso "SONHO NA VIDA REAL"!
Mas apesar de já ter acontecido, o blog continua!
A paixão pelos "VINTAGE WEDDINGS" me fez continuar a postar referências para as pessoas que passam por aqui!
E se você está aqui, deve ter se interessado pelo assunto, né?
Tomara que o blog te ajude e inspire!
Seja bem-vinda (o)!


segunda-feira, 15 de novembro de 2010

BOUQUET DE BROCHES

Sim...um post sobre os famosos BOUQUETS DE BROCHES!
São lindos...mas não são produzidos aqui no Brasil...
São feitos pela AMANDA HEER e são BEM caros! Especialmente quando se faz a conversão de moedas! rs...
Mas desde que os ví pela primeira vez, me apaixonei!
Achei que seriam a escolha ideal para o nosso MINI WEDDING, pois poderia usar broches antigos da nossa família em sua composição (existe algo mais canceriano???)...porém, depois que descobri o valor, desisti! rs...
Eis que, há um tempinho atrás, encontrei um post em um blog com um TUTORIAL sobre como fazer este bouquets! E desde então, tenho pensado seriamente em tentar!
Meu primeiro item DIY (DO IT YOURSELF!)!!! EBA!!!
Comecei a juntar alguns broches para tentar...e assim que conseguir reunir uma quantidade boa (preciso de uns 60 broches!!!), vou tentar seguir o passo a passo do tutorial...e claro, prometo que vou fazer um tutorial em português, com fotos do meu processo! rs...
:)
Alguém aí tem alguns broches para doar prá mim??? rs...



Nenhum comentário:

Postar um comentário